Skip to main content

9 18 moving average


Sharpening suas habilidades de negociação: médias móveis Por Jim Wyckoff De Kitco Kitco de notícias Eu tomo uma abordagem de caixa de ferramentas para analisar e comercializar mercados. As ferramentas mais técnicas e analíticas que tenho na minha caixa de ferramentas de negociação à minha disposição, melhor as minhas chances de sucesso na negociação. Uma das minhas ferramentas favoritas de negociação secundária é as médias móveis. Primeiro, deixe-me dar-lhe uma explicação das médias móveis e, em seguida, vou dizer-lhe como eu usá-los. As médias móveis são uma das ferramentas técnicas mais usadas. Numa média móvel simples, a mediana matemática do preço subjacente é calculada ao longo de um período de observação. Os preços (normalmente os preços de fechamento) ao longo deste período são adicionados e, em seguida, dividido pelo número total de períodos de tempo. Cada dia do período de observação recebe a mesma ponderação em médias móveis simples. Algumas médias móveis dão maior peso a preços mais recentes no período de observação. Estas são chamadas médias exponenciais ou ponderadas. Nesta característica educacional, Ill apenas discutir médias móveis simples. O tempo (o número de barras) calculado em uma média móvel é muito importante. As médias móveis com períodos de tempo mais curtos flutuam normalmente e são prováveis ​​dar mais sinais negociando. As médias móveis mais lentas usam períodos de tempo mais longos e exibem uma média móvel mais suave. As médias mais lentas, entretanto, podem ser demasiado lentas para permitir que você estabeleça uma posição longa ou curta efetivamente. As médias móveis seguem a tendência ao alisar o movimento do preço. A média móvel simples é mais comumente combinada com outras médias móveis simples para indicar comprar e vender sinais. Alguns comerciantes usam três médias móveis. Os seus comprimentos normalmente consistem em médias móveis curtas, intermediárias e de longo prazo. Um sistema comumente usado em negociação de futuros é 4-, 9, e 18-período médias móveis. Tenha em mente um intervalo de tempo pode ser carrapatos, minutos, dias, semanas ou mesmo meses. Normalmente, as médias móveis são usadas nos períodos de tempo mais curtos e não nos gráficos de barras semanais e mensais de longo prazo. Os sinais normais de compra / venda de crossover média móvel são os seguintes: Um sinal de compra é produzido quando a média de curto prazo cruza de baixo para acima da média de longo prazo. Por outro lado, um sinal de venda é emitido quando a média de curto prazo cruza de cima para abaixo da média de longo prazo. Outra abordagem de negociação é usar os preços de fechamento com as médias móveis. Quando o preço de fechamento está acima da média móvel, manter uma posição longa. Se o preço de fechamento cair abaixo da média móvel, liquidar qualquer posição longa e estabelecer uma posição curta. Aqui está a ressalva importante sobre o uso de médias móveis quando os mercados de futuros de negociação: Eles não funcionam bem em mercados instáveis ​​ou não tendências. Você pode desenvolver um caso severo de whiplash usando médias móveis em mercados intermédios, laterais. Por outro lado, em tendências de mercado, as médias móveis podem funcionar muito bem. Nos mercados de futuros, minhas médias móveis favoritas são as de 9 e 18 dias. Também usei as médias móveis de 4, 9 e 18 dias, ocasionalmente. Ao olhar para um gráfico de barras diário, você pode plotar diferentes médias móveis (desde que você tenha o bom software de gráficos) e imediatamente ver se eles têm trabalhado bem em fornecer sinais de compra e venda durante os últimos meses de história de preços no gráfico. Eu disse que eu gosto das médias móveis de 9 dias e 18 dias para os mercados de futuros. Para estoques individuais, eu usei (e outros veteranos bem sucedidos disseram-me que usam) a média móvel de 100 dias para determinar se uma ação é bullish ou bearish. Se o estoque está acima da média móvel de 100 dias, é otimista. Se o estoque está abaixo da média móvel de 100 dias, é de baixa. Eu também uso a média móvel de 100 dias para avaliar a saúde dos mercados de futuros de índices de ações. Um pouco mais de sábio conselho: um veterano observador do mercado me disse que os fundos de commodities (os grandes fundos de negociação que muitas vezes parecem dominar o mercado de futuros) seguem a média móvel de 40 dias muito de perto - especialmente nos futuros de grãos. Assim, se você ver um mercado que está se preparando para cruzar acima ou abaixo da média móvel de 40 dias, pode ser que os fundos poderiam se tornar mais ativos. Eu disse anteriormente que as médias móveis simples são uma ferramenta secundária na minha caixa de ferramentas de negociação. Minhas ferramentas primárias (mais importantes) são padrões gráficos básicos, linhas de tendência e análise fundamental. Por Jim Wyckoff, contribuindo para o Kitco News jimjimwyckoff

Comments

Popular posts from this blog

Qual é o melhor gráfico de tempo para negociar forex

Qual é o melhor gráfico de tempo para o comércio Forex? Qual é a melhor tabela de tempo para o comércio? O que mais lhe convier? Bem, vamos falar sobre isso agora neste vídeo. Oi, é Andrew Mitchem aqui o Forex Trading Coach. Bem-vindo hoje é sexta-feira 17 de outubro de 2017 e é isso mesmo que eu quero falar sobre o calendário de gráficos. Veja atrás de mim aqui eu tenho três gráficos de tempo diferentes abrem uns nos gráficos diários, uns em quatro horas e uns em uma hora. Qual é o melhor gráfico de tempo para o comércio? Todo mundo também está procurando a melhor estratégia, mas qual é o melhor tempo real? E realmente a resposta é que depende do que combina com você porque não há maneira certa ou errada e deixe-me explicar exatamente o que quero dizer. Realizei um seminário on-line de duas horas e meia para os meus clientes ontem à noite o meu tempo na sessão europeia e tivemos pessoas de todos os tipos de países diferentes ao redor do mundo. Quero falar sobre essas três pessoas. O p

Match attax jogo de cartão de negociação on-line - abrir uma conta de negociação

Jogo de cartão de negociação attax online Abrir uma conta de negociação. rosescateringservices Corresponder jogo de cartão de negociação attax indicador on-line opção binária ímã bot scam 2017 A incrível nova partida jogo attax lança sua coleção de todos os novos. Segunda-feira de outubro. Jogo de cartas e. Cricket attax é provavelmente a data de lançamento aqui. Attax extra topps correspondência attax futebol cartão caso de estanho para match attax disponível on-line em hampden. Compare os preços, match match Topps está de volta com as estrelas do mundo da adição do jogo de cartão de dados attax jogo chamado ipl cricket edição attax inglaterra, embrulho de presente em ordens sobre os melhores jogadores sobre footycards. Topps correspondem ao jogo de cartas de negociação attax em comparar preços, e votação em cartões de troca de futebol, fishpond singapore, match attax. Você está procurando crianças em hampden. Provavelmente o mais recente em verzamelen, janod, este cartão sunderland f