Skip to main content

Qual é o melhor gráfico de tempo para negociar forex


Qual é o melhor gráfico de tempo para o comércio Forex?


Qual é a melhor tabela de tempo para o comércio? O que mais lhe convier? Bem, vamos falar sobre isso agora neste vídeo.


Oi, é Andrew Mitchem aqui o Forex Trading Coach. Bem-vindo hoje é sexta-feira 17 de outubro de 2017 e é isso mesmo que eu quero falar sobre o calendário de gráficos. Veja atrás de mim aqui eu tenho três gráficos de tempo diferentes abrem uns nos gráficos diários, uns em quatro horas e uns em uma hora. Qual é o melhor gráfico de tempo para o comércio? Todo mundo também está procurando a melhor estratégia, mas qual é o melhor tempo real? E realmente a resposta é que depende do que combina com você porque não há maneira certa ou errada e deixe-me explicar exatamente o que quero dizer.


Realizei um seminário on-line de duas horas e meia para os meus clientes ontem à noite o meu tempo na sessão europeia e tivemos pessoas de todos os tipos de países diferentes ao redor do mundo. Quero falar sobre essas três pessoas. O primeiro realmente não estava ligado porque ele estava trabalhando. Ele vive em Noosa, na Austrália. Ele foi realmente o meu primeiro cliente, o meu cliente coaching no início de 2009 e esta pessoa, ele possui um restaurante e ele também é um chef, então ele é um chef em tempo integral e um dono de restaurante na bela Noosa sobre na Austrália na Sunshine Coast. Adorável Place, got para se você não foi. Ele trabalha dias e noites sendo um chef e assim ele negocia gráficos semanais. Ele só olha para as paradas uma vez por semana por cerca de quinze, vinte minutos numa segunda-feira de manhã o seu tempo olhando através dos gráficos semanais. Coloca seus comércios se há algum lá coloca afastado, deixa seus comércios, aquele é ele para a semana que é esta troca. Ele negocia cerca de uma média de apenas 100 negócios por ano, mas ele ainda faz muito bem e é o que se adapte a ele.


Gráficos de 5 e 15 minutos


Porque eu gosto de negociar as cartas de 4 horas


Para mim eu adoro gráficos de quatro horas, porque eu sei que a cada quatro horas é a única vez que eu preciso estar no meu computador. Agora, assim que terminar este vídeo, vou para o dia de escola do meu filho hoje. Eu tenho mais três horas e meia antes que eu preciso estar de volta para casa, então eu posso ir para hoje Eu não preciso ficar sentado assistindo as paradas a cada dois minutos de espera para as configurações, porque eu não preciso, Que não é o meu estilo de negociação. Mas você pode ver pelos resultados que eu falei apenas sobre o desempenho de ontem como o prazo se adapte a sua personalidade. Quanto tempo você pode dedicar a sua negociação? Você gosta de sentar em suas cartas por um par de horas em cada sessão ou não? Você gosta de fazer comércios apenas uma vez por semana, se você está negociando, em seguida, como isso e você está trabalhando em tempo integral, você pode dizer: "Ei, eu só quero negociar apenas uma vez por semana durante quinze ou vinte minutos." Sobre os gráficos semanais a pé, deixá-lo para a semana; Voltar no final da semana e ver o que acontecer. Então realmente é o que lhe convier.


Enorme Fraqueza USD $


Apenas rapidamente para os gráficos próprios, uma enorme fraqueza no USD a partir de ontem. Os EUA, finalmente, eu acho que compôs o que é que vai fazer, há um acordo de qualquer maneira. Mas o resto do mundo não está olhando para a maneira que os EUA foram em torno de agora, enorme fraqueza sobre o USD e, assim, que provavelmente vai continuar e que é qualquer coisa importante acontece hoje ou no fim de semana na próxima semana.


Portanto, aproveitar sua fim têm um fantástico. Olhe para esses gráficos e troque o que combina com você. Essa é a coisa mais importante que posso dizer em termos de prazos.


Então olhe para a frente para falar com você desta vez na próxima semana. Este é Andrew Mitchem do Forex Trading Coach.

Comments

Popular posts from this blog

9 18 moving average

Sharpening suas habilidades de negociação: médias móveis Por Jim Wyckoff De Kitco Kitco de notícias Eu tomo uma abordagem de caixa de ferramentas para analisar e comercializar mercados. As ferramentas mais técnicas e analíticas que tenho na minha caixa de ferramentas de negociação à minha disposição, melhor as minhas chances de sucesso na negociação. Uma das minhas ferramentas favoritas de negociação secundária é as médias móveis. Primeiro, deixe-me dar-lhe uma explicação das médias móveis e, em seguida, vou dizer-lhe como eu usá-los. As médias móveis são uma das ferramentas técnicas mais usadas. Numa média móvel simples, a mediana matemática do preço subjacente é calculada ao longo de um período de observação. Os preços (normalmente os preços de fechamento) ao longo deste período são adicionados e, em seguida, dividido pelo número total de períodos de tempo. Cada dia do período de observação recebe a mesma ponderação em médias móveis simples. Algumas médias móveis dão maior peso a pre

Match attax jogo de cartão de negociação on-line - abrir uma conta de negociação

Jogo de cartão de negociação attax online Abrir uma conta de negociação. rosescateringservices Corresponder jogo de cartão de negociação attax indicador on-line opção binária ímã bot scam 2017 A incrível nova partida jogo attax lança sua coleção de todos os novos. Segunda-feira de outubro. Jogo de cartas e. Cricket attax é provavelmente a data de lançamento aqui. Attax extra topps correspondência attax futebol cartão caso de estanho para match attax disponível on-line em hampden. Compare os preços, match match Topps está de volta com as estrelas do mundo da adição do jogo de cartão de dados attax jogo chamado ipl cricket edição attax inglaterra, embrulho de presente em ordens sobre os melhores jogadores sobre footycards. Topps correspondem ao jogo de cartas de negociação attax em comparar preços, e votação em cartões de troca de futebol, fishpond singapore, match attax. Você está procurando crianças em hampden. Provavelmente o mais recente em verzamelen, janod, este cartão sunderland f