Skip to main content

Isenção de imposto de ganhos de capital para operadores não residentes nos eua


Isenção de Imposto sobre Ganhos de Capital para Operadores Não Residentes nos EUA


Cada vez mais investidores privados acessam os mercados financeiros internacionais on-line. Todos eles têm de lidar com questões fiscais estrangeiras. O resultado disso são inúmeras perguntas. Seguindo nosso recente artigo 8220, Por que um investidor privado pode precisar de uma empresa offshore 8221; Respondemos perguntas sobre tributação e relatórios de comerciantes norte-americanos que utilizam empresas offshore.


Estamos considerando aqui uma situação comum quando:


Você é um não-cidadão e não um residente dos EUA e classificado como estrangeiro não residente (NRA) para fins de tributação.


Você incorporar uma empresa offshore em jurisdições como Dominica. Belize. Seychelles ou outra jurisdição de paraíso fiscal que não tenha um acordo de dupla tributação com os EUA.


Sua empresa offshore abre ainda uma conta de negociação com um corretor norte-americano registrado e você não tem nenhuma outra atividade nos EUA.


A empresa está envolvida na negociação diária e nunca detém mais de 5% de ações em uma determinada empresa dos EUA.


Companhia Offshore está isenta de tributos e relatórios em jurisdição de incorporação


Uma empresa offshore (sendo uma empresa de negócios internacional) está isenta de tributação local de qualquer de sua renda mundial gerada fora de sua jurisdição de incorporação, incluindo as fontes dos EUA, nem é obrigado a apresentar relatórios financeiros com suas autoridades fiscais locais. O único requisito é pagar sua taxa anual do governo para o registro.


Isenção do imposto sobre ganhos de capital (CGT) nos EUA


Os ganhos de capital são provavelmente a maior parte da renda comercial. De acordo com a regra geral, os ganhos de capital de não residentes recebidos de fontes dos EUA não são tributados com os EUA. Esta regra também deve se aplicar ao lucro ordinário do Forex com IRC 988 e ganhos de capital de curto prazo de títulos.


Basicamente, você é considerado não residente se você não cumpriu o teste de cartão verde ou o teste de presença substancial para o ano calendário (1 de janeiro - 31 de dezembro) para indivíduos, e se você não tem um escritório nos EUA, local comercial ou relacionamento que possa Ser classificada como residência permanente para pessoas jurídicas.


Interesses e Dividendos nos EUA estão Sujeitos a Retenção de Imposto à alíquota de 30%


Os outros rendimentos, incluindo os juros e os dividendos, estão sujeitos a tributação diferente, dependendo se é efectivamente ligado ao rendimento (ECI) ou não.


De acordo com o IRS, 8220, se sua única atividade comercial EUA é negociação de ações, títulos ou commodities (incluindo operações de hedge) através de um corretor residente dos EUA ou outro agente, você não está envolvido em um comércio ou negócio nos Estados Unidos. Isso significa que esta parte de sua renda não está efetivamente conectado.


8220; Renda que não está efetivamente ligada é tributada em uma taxa plana de 30% (ou tratado inferior) 8221 ;. Como não há nenhum tratado de dupla tributação no nosso caso, a alíquota de 30% é aplicável a juros e dividendos de renda.


8220; Os estrangeiros não residentes são tributados com base na fonte de sua renda e se seus rendimentos estão ou não efetivamente ligados a um comércio ou negócio dos Estados Unidos da América8221 ;. Isso significa que seus impostos sobre os juros e dividendos estão sujeitos a retenção pelo agente pagador dos EUA.


Mesmas regras fiscais devem ser aplicadas a entidades estrangeiras, incluindo sua empresa offshore.


Você não tem que apresentar uma declaração de imposto nos EUA


Você não tem um estabelecimento permanente nos EUA nem sua renda é tratada como efetivamente conectada. Como resultado, você não precisa fornecer um número de identificação do contribuinte (TIN) nem número de identificação do empregador (EIN).


Como esta é a sua única fonte de renda nos Estados Unidos, você não precisa apresentar uma declaração de imposto nos EUA porque sua obrigação fiscal nos EUA é satisfeita com a retenção de impostos.


No entanto, você deve fornecer o Formulário W8-BEN (instruções para o formulário W-8BEN) para estabelecer que você é uma pessoa dos Estados Unidos e alegar que você é o beneficiário efetivo da renda para a qual o Formulário W-8BEN está sendo fornecido. Seu corretor deve solicitá-lo de você e você deve fornecê-lo ao corretor, não ao IRS, antes que você seja pago ou creditado. O não fornecimento do Formulário W-8BEN pode levar à retenção de taxa de retenção.


Encontre o corretor norte-americano certo


Da experiência prática um lote pode depender da política de uma determinada empresa de corretagem dos EUA que você decidiu trabalhar com. Recomendamos que você converse com seu corretor antes de abrir uma conta de negociação. Se o corretor tende a reter o imposto sobre os ganhos de capital de seu câmbio e negociação de ações, pode ser mais sábio para procurar outro corretor. O 8220 ;, right8221; Corretor é suposto para compreender as questões de tributação de não-residentes dos EUA comerciantes e estar pronto para atender seus interesses comerciais e direitos fiscais.


No caso de contribuintes americanos usando uma empresa offshore para os mesmos fins a situação é diferente. Eles podem estar sujeitos a obrigações fiscais adicionais e precisam consultar um consultor fiscal local.


Aviso Legal . De acordo com as diretrizes do Internal Revenue Service (IRS), seja informado que qualquer conselho fiscal fornecido neste artigo não foi planejado e não deve ser usado como um conselho para qualquer pessoa ou entidade com a finalidade de evitar impostos e penalidades impostas pelo Internal Código de Receita (IRC).


Como o Offshore Advisor pode ajudá-lo hoje? Descreva brevemente o seu inquérito * e nós vamos voltar para você por e-mail Nome * E-mail *

Comments